Fotógrafo do dia (semana, mês, ano): Bruno Dayan

E nas andanças pelo We heart it, achei umas imagens que me interessaram muito. Fui pesquisar e descobri que eram do fotógrafo francês Bruno Dayan. Apaixonei!

Eu quero essas meias!

Suas fotos são carregadas de sensualidade, mistério e intimidade. Tudo trabalhado com uma luz incrível. Pelo visto ele também é ligado com o universo da lingerie. Suas fotos têm meias, calcinhas, sutiãs, transparências, rendas, ai ai ai… tudo lindo!

Laços, bolinhas, listras, renda! E um cabelo ruivo!!

Selecionei algumas fotos do site dele para colocar aqui, mas tive que me esforçar muito para só colocar essas. Vale muito a pena fazer um passeio demorado pelo site dele e olhar cada foto atentamente. Tem fotos com aquela iluminação que deixa a imagem com cara de sonho, (amo!), uma claridade difusa, perfeita! Clica aqui pra ver o site dele.

*Além de amar lingerie eu tenho uma queda por ovelhas, então olhem a sessão advertisign. Na campanha da Moschino tem uma saia com uma ovelha fofíssima! ❤

Ah, se alguém souber onde encontro mais informações sobre ele. (Tirando que ele é francês) Eu tentei achar mas não consegui. Informações como: quantos anos ele tem, quanto tempo trabalha com fotografia de moda, assim uma biografia básica. Sempre bom, né? Merci! =)

Sobre Laís de Souza

A Lalá fez Design Gráfico na UEL e foi lá que ela conheceu a Rê e foi se apaixonando pela moda. Saiu de Londrina em 2008 e terminou a pós dela em Styling de Moda pelo SENAC-SP em 2010. Mora em São Paulo e trabalha com produção de moda e styling. Apaixonada por música, fotografia, tudo que se pode vestir, amigos, família e por-do-sol. Ah sim, e agora a Lalá arrumou mais uma paixão: underwear! "keep the car running"
Esse post foi publicado em Renda Fiada indica e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fotógrafo do dia (semana, mês, ano): Bruno Dayan

  1. renata dania disse:

    ain, adorei os ensaios dele! super inspiração pro meu tcc…êêê!

Deixe um comentário

