Agent provocateur: campanha

A “Agent provocateur”, grife de underwear dos sócios Joseph Corré (filho de Vivienne Westwood) e Serena ReesSuas tem causado furor com suas campanhas e modelos, sendo considerada marca de qualidade e criatividade em todo o mundo. Como já diz o nome, a marca enfatiza a “provocação” através de seus produtos, que não se limitam só a lingerie (também são comercializados pela marca sapatos, acessórios para banho, perfumes, jóias e produtos de beleza). As fotos disponíveis no site são de muito bom gosto e definem bem a personalidade da marca.

Mas o que me chamou mesmo a atenção e me induziu a escrever este post foi a nova campanha que a marca disponibilizou neste mês na internet. A prática do sexting tem se tornado cada vez mais habitual entre usuários da web e pelo que percebi foi o que a Agent Provocateur usou como referência para o vídeo que segue abaixo. Gostei da edição “caseira” e o corte do som no final do vídeo deu bastante realidade à cena. Aprovado!

Anúncios

Sobre Renata Dania

A Rê é formada em Design de Moda na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Hoje ela mora em São Paulo, vindo de Londrina, mas já morou em vááárias cidades diferentes. Natural de Joinville - SC, trabalha com desenvolvimento de coleção e produção de moda para underwear. Figurino, editorial, produção, fotografia, criação, ilustração...são tantos os assuntos de seu interesse dentro da moda que fica difícil escolher um só. Mas agulha boa não da ponto sem nó e foi no estágio feito em maio de 2009, numa empresa de underwear, que a Rê descobriu sua verdadeira paixão. www.facebook.com/renatadania
Esse post foi publicado em lingerie no exterior, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Agent provocateur: campanha

  1. betto disse:

    A idéia até é boa. Mas aprendam a escrever antes, bees

  2. Laís de Souza disse:

    Oi betto, será que vc poderia ser mais específico com o que ta escrito errado? Assim vc ajuda a gente. Obrigada.

  3. betto disse:

    calma, pessoal. só achei a linguagem ruim para um blog.
    truncada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s