Recomeçar, o tempo todo

Em primeiro lugar esse não é um post de moda, nem lingerie, nem nada relacionado. É um posto-querido-diário-desabafo.

Acontece que o nosso bebê (meu e da Re) ficou abandonado. Os motivos pra isso acontecer foram inúmeros, a minha já citada monografia, o tcc da Re, depois o final do ano e com ele todas suas mudanças. Eu e a Re decidimos mudar de cidade e iremos nos aventurar pela Paulicéia Desvairada logo mais.

Esse é todo o pano de fundo, agora vem o outro pedaço. Não posso falar pela Re, mas o que eu senti é que foi ficando cada vez mais dificil postar, pensar no Renda. O que era extremamente prazeroso foi ficando pesado, quase que como um fardo, uma obrigação. Mas eu nunca deixei de pensar com carinho no blog. Esse foi um espaço que eu e a Re fizemos de uma forma tão especial, a gente ficou planejando como seria o blog por muito tempo antes de colocá-lo em prática. Ele ainda não está do jeitinho que a gente queria, mas aqui está!

Ontem, falei com a Re e entre outros assuntos decidimos tirar nosso bebê do coma, do abandono. A gente ainda quer tentar, recomeçar, postar, “reinventar”. O motivo pelo qual tivemos que parar estava além do nosso controle, mas a vontade de recomeçar está aqui também.

Não dá pra saber o que vai acontecer, mas queremos tentar continuar. A gente quer fazer o Renda Fiada sair do coma. Depois de pensar em muitos assuntos que seriam possíveis para esse recomeço achei que o mais coerente seria esse: post desabafo sobre o recomeço. Que hajam muitos começos, recomeços, mudanças, sempre!

Anúncios

Sobre Laís de Souza

A Lalá fez Design Gráfico na UEL e foi lá que ela conheceu a Rê e foi se apaixonando pela moda. Saiu de Londrina em 2008 e terminou a pós dela em Styling de Moda pelo SENAC-SP em 2010. Mora em São Paulo e trabalha com produção de moda e styling. Apaixonada por música, fotografia, tudo que se pode vestir, amigos, família e por-do-sol. Ah sim, e agora a Lalá arrumou mais uma paixão: underwear! "keep the car running"
Esse post foi publicado em Reflexões do Renda e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s