por debaixo do tutu.

O filme “O Cisne Negro” tem influenciado o mundo todo com um turbilhão de informações relacionadas ao balé. Claro que a moda não podia fugir desse panorama e foi logo absorvendo todo essa atmosfera de tules, collants e sapatilhas.

Não podíamos ficar de fora e preparamos um ensaio pros amantes de lingerie (assim como nós!), unindo esses dois universos que tanto nos inspiram 🙂

Vois la!

PS: achamos que essa musiquinha fofa da Likke Li tem tudo a ver e colocamos o link pra vocês ouvirem enquanto olham as fotos.

Nós produzimos as fotos em Passa Quatro, MG, em uma casa construída no início de 1900 (estilo dessas cidadezinhas pequenas de Minas, cheias de rococó). Aproveitamos que a casa estava vazia e…mãos à obra!

Essa foi uma das composições que mais gostamos! Trocamos os cadarços convencionais dos tênis por fitas de cetim, referenciando o balé. O uso de meias finas 3/4 estão super em alta, em cores variadas e usadas tanto com tênis quanto com sapatos e sandálias – desse jeito assim, engorvinhada. (da pra transpor as composições de cores que fizemos pra esse ensaio pra looks do dia-a-dia!)

Os corpetes também estão com tudo, e nesse look optamos por um corpete de laise bem delicado, com peças em tons pastéis e um ar de outono, com malha e meias 3/4 usadas na altura dos joelhos (com uma sainha esse comprimento de meias fica bem legal!)

O foco dessa composição foi a mistura de “poás”: a meia 7/8 sobreposta à meia calça de poás preta deu uma boa mistura (fica a ideia pra sobrepor essas cores de meias).

Nossa modelo nipônica chama-se Carolina Kim e fez a sessão de fotos na maior disposição e boa vontade =)

Esse look ficou bem esporte: cashecare de plush, meia calça sobreposta por meia 5/8 e a cacinha mais fofa (da Victoria     Secret´s). Sem contar que esse all star ficou muito fofo com essas fitas, não?

Moletom + liberty + pérolas + sobreposição de meias finas e tênis com fitas de cetim!

Cores cítricas + oncinha + nude

E haja meia fina…

Até que finalizamos com um sutiã roxo debaixo de uma blusa com costas em renda rosa (não fica nada vulgar colocar sutiã escuro embaixo de blusa transparente, viu?!).

Esperamos que tenham gostado! Voltaremos em breve com uma nova produção pra vocês!

Anúncios

Sobre Renata Dania

A Rê é formada em Design de Moda na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Hoje ela mora em São Paulo, vindo de Londrina, mas já morou em vááárias cidades diferentes. Natural de Joinville - SC, trabalha com desenvolvimento de coleção e produção de moda para underwear. Figurino, editorial, produção, fotografia, criação, ilustração...são tantos os assuntos de seu interesse dentro da moda que fica difícil escolher um só. Mas agulha boa não da ponto sem nó e foi no estágio feito em maio de 2009, numa empresa de underwear, que a Rê descobriu sua verdadeira paixão. www.facebook.com/renatadania
Esse post foi publicado em Consultoria do Renda, Renda Fiada faz e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para por debaixo do tutu.

  1. Lívi disse:

    Achei a produção e as fotos lindas! Tudo feito com muito bom gosto.
    Parabéns para a dupla 😉 Ta aí alguém que sabe o que faz!
    Bjinhos

  2. Renata Dania disse:

    Obrigada, querida! Que bom que as pessoas estão gostando! Em breve postaremos nossa próxima produção 😉

    beijinhos!

  3. Fatima disse:

    Super criativo e de muito bom gôsto. Parabéns. Sucesso. Bjs

  4. Diakini disse:

    Caraca que saudade da Kim!hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s