Veredito: o Renda Fiada fica!

Depois de 4 (QUATRO) meses sem postar nada, depois de ter mil ideias de produção, voltar atrás, programar um post, desistir, com a lista de pendências pra resolver cada veeeeeeeeez maior…a Lalá e a Rê resolveram conversar sobre o futuro do blog. Se o melhor seria acabar com ele, se seria dar outro segmento, se ainda ficaria indefinido. Porque nesse interim foram muiiiitos contratempos: mudanças de cidade, de casa, trabalhos freelancers, produções independentes, novos empregos, novos projetos; mas, idependente dos contratempos, o que ficou é que nosso bloguito estava abandonado 😦 e ele foi projetado com tanto amor, que achamos válido pensarmos com a mesma dedicação na hora de decidir o destino dele.

A Lalá criou um blog próprio, o “Antes do surto“, que foi um projeto pessoal, onde ela escreve sobre assuntos pessoais, profissionais – uma coisa mais light, no qual ela pode dar a carinha dela! E, além disso, a Lalá tem planos muito interessantes pro futuro, que vamos compartilhar aqui no blog também – porque tem tudo a ver!

A Rê voltou a trabalhar com criação em uma empresa de lingerie aqui em São Paulo, e esse foi um motivo que a preocupou um pouco em relação à continuidade do blog. Pelo fato do blog ser um projeto pessoal e ela ter começado a trabalhar em uma empresa que trata de assuntos do mesmo viés.

Mas aí elas refletiram juntas: o blog da Lalá tem outros propósitos, diferentes do Renda. E o mesmo se aplica ao trabalho da Rê, afinal os propósitos aqui no blog são de comentar atualidades que estejam acontecendo no mundo da lingerie, fazer produções independentes (que é o que a gente quer fazer mais e mais!), experimentar modelos caseiros de lingeries e compartilhar aqui no blog. Tudo de uma maneira informal, que nos de cada vez mais vontade de continuar por aqui!

Então é isso: o blog continua com caráter profissional, com intuito de divulgar nossos trabalhos independentes, nossos gostos e nossas experiências. Nosso desejo é de estar cada vez mais presente aqui nessa página, melhorando cada vez mais nossos posts e estimulando nossa criatividade. O veredito é: o Renda Fiada fica!

Anúncios

Sobre Renata Dania

A Rê é formada em Design de Moda na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Hoje ela mora em São Paulo, vindo de Londrina, mas já morou em vááárias cidades diferentes. Natural de Joinville - SC, trabalha com desenvolvimento de coleção e produção de moda para underwear. Figurino, editorial, produção, fotografia, criação, ilustração...são tantos os assuntos de seu interesse dentro da moda que fica difícil escolher um só. Mas agulha boa não da ponto sem nó e foi no estágio feito em maio de 2009, numa empresa de underwear, que a Rê descobriu sua verdadeira paixão. www.facebook.com/renatadania
Esse post foi publicado em Reflexões do Renda, Vontade coletiva e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s