Novidades de Milão – que você encontra aqui no Brasil!

Oi meninas!

Hoje eu vou falar sobre uma marca muuuuuuuito fofa que eu me apaixonei durante o meu intercâmbio em Milão: a Accessorize. A marca é mais conhecida por seus acessórios, como bijoux, bolsas, carteiras, lenços e cachecóis. Mas o que mais me chamou a atenção são as calcinhas!

O mais legal é que a Accessorize possui diversas franquias no Brasil (16 lojas em 6 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Brasília e Belo Horizonte.) Então, muitas de vocês podem acompanhar tudo o que eu disser aqui.

É uma marca inglesa – quando estive em Londres, me assustei com a quantidade de lojas que via pelas ruas. Pensava que iam ter algumas calcinhas diferentes, mas não, tudo que eu via em Milão, vi em Londres. Sinceramente não sei como está a Accessorize hoje em dia
no Brasil, mas penso que quase todas as calcinhas que encontrei por lá podem ser encontradas aqui. Percebi isso pelo site brasileiro da loja. Nos sites da pra ver
alguns outros modelos de lingeries, que também são uma graça e quase sempre são vendidos em conjunto com as calcinhas.

Vale lembrar que a modelagem de calcinhas européias é um pouco diferente das calcinhas
brasileiras, e, por ser uma franquia, as calcinhas vendidas no Brasil possuem a mesma modelagem de lá – ou elas são muito grandes ou muito pequenas atrás(!!!). Mas aqueles modelos mais fofinhos, os cheios de frufrus são o que eu diria… meio termo.

Calcinhas da Accessorize

As calcinhas em Milão custavam entre $7 e $9 euros (de $16 a $20 reais). Como eu não tinha grana pra ficar comprando uma calcinha a cada passadinha na loja, esperei até chegar a época das promoções na Itália (de Julho a Agosto). Aí fiz a festa! Acabei levando as mesmas calcinhas por metade do preço!

Ta aí a dica pra quem gosta de calcinhas fofas, delicadas e cheias de frufrus!

*Esse post veio direto de Milão e foi escrito pela nossa colaboradora querida Camila. =]

Esse post foi publicado em lingerie no exterior e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

