Irmãs Middleton e Lady Gaga estimulam o mercado de meias transparentes (!)

Ícones pop como Kate Middleton e Lady Gaga, juntamente com as novas tecnologias e acabamentos, estão dando nova vida às meias transparentes (ou “nua pura”, como também já ouvi falar). Isso não é novidade pra nós, que já contamos tudo isso pra vocês aqui, né?!

Mas agora nós estamos falando das variedades disponíveis no mercado. Shapewear é uma área que está em grande desenvolvimento, mas as meias compressoras (as famosas meias Kendall) fornecem compressão graduada desde os tornozelos, diminuindo na região dos joelhos e coxas, facilitando e/ou aumentando a circulação nos devidos lugares. Maaaas, isso é notícia antiga! Os últimos modelos lançados também estão ostentando benefícios cosméticos por meio de fios infundidos com vitaminas, cremes e perfumes suaves – tudo isso além da compressão!

Donna karan (Nova Iorque)

Givenchy (EUA e Europa)

Para nossa alegria essa sensação das meias-calças não estão disponíveis somente no exterior! Se você, que mora em São Paulo, e quiser adquirir a sua, comprei uma ontem lá no Depósito de meias são jorge, na 25 de março (da pra comprar pela internet também, pra quem não for de São Paulo e não encontrar em sua cidade!). Além das meias transparentes (em duas versões diferentes e 3 opções de tons de pele – pó de arroz, natural e praline), lá tem uma variedade enorme de meias e lingeries multimarcas. Da pra fazer a festa e aproveitar essa frente fria pra se jogar na meia-calça!

Lupo (Brasil)

Sobre Renata Dania

A Rê é formada em Design de Moda na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Hoje ela mora em São Paulo, vindo de Londrina, mas já morou em vááárias cidades diferentes. Natural de Joinville - SC, trabalha com desenvolvimento de coleção e produção de moda para underwear. Figurino, editorial, produção, fotografia, criação, ilustração...são tantos os assuntos de seu interesse dentro da moda que fica difícil escolher um só. Mas agulha boa não da ponto sem nó e foi no estágio feito em maio de 2009, numa empresa de underwear, que a Rê descobriu sua verdadeira paixão. www.facebook.com/renatadania
Esse post foi publicado em primeira classe, Vontade coletiva e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário