NEON: aposta garantida pelas grandes marcas

Pra comprovar que o neon não ficou só no palpite da Interfilière, na semana passada houve em Miami a Mercedes Benz Fashion Week,  com os lançamentos de Moda Praia para 2012. A Swimwear Anywhere, uma das marcas que desfilou no evento, além de suas marcas próprias, também detém licenças para rótulos como Marc Jacobs, Michael Kors, DKNY, Juicy Couture e Marc Valvo de Carmen.

Como o fabricante de alguns dos designers mais visados na moda e marca de renome internacional, a Swimwear Anywhere tem estabelecido algumas das tendências seguidas nas últimas temporadas. Seu desfile foi um dos mais esperados da Semana de Moda de Miami e esperava-se que suas apostas tivessem um enorme impacto sobre a categoria no próximo ano (2012).

Pois bem, e o que é que o neon tem a ver com tudo isso? TUDO! Separamos pra vocês algumas fotos com os lançamentos feitos pela Swimwear. Já da pra se inspirar pro verão:

Michael Kors: neon, neon e mais neon!

Michael Kors transmitiu uma mensagem: neon, neon,… e muito mais neon! O estilista apostou em uma “estética minimalista glam, com um impulso elétrico de listras de zebra e o clássico leopardo, toques de anos 70 e a decadência do disco”.

Michael Kors: neon + bicho + 70's

O neon também fez uma declaração ousada na Marc by Marc Jacobs, acrescentando um vigor juvenil com estampas tropicais misturadas a tons pastéis e divertidas estampas Polka Dots.

Marc Jacobs: neon e tons pastéis em estampas tropicais

A coleção infantil da Marc by Marc Jacobs tiveram características de versões mini dos estilos dos adultos, com estampas detalhadas em playful e geométricos em peças um pouco mais carregadas de neon.

Marc Jacobs: estampas em playful + neon

Já a Juicy Couture apresentou algumas das tendências mais cobiçadas para a temporada! A principal delas foi um duo de neon salpicado de flores de cut-and-paste feito em um tecido inovador para praia: piquê! (adoro-o!)

Juicy Couture: inovação com tecido de piquê

Pra finalizar com chave de ouro, a DKNY levou as cores vivas (mais neon) em uma direção mais sofisticado, numa mistura de color blocking mais do que feliz. Além disso, a marca apresentou vááários modelos de camisas de futebol com cinto. Se essa moda de camisas de futebol da DKNY pega eu não sei, já o neon é aposta garantida!

DKNY: sofisticação em color blocking

Anúncios

Sobre Renata Dania

A Rê é formada em Design de Moda na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Hoje ela mora em São Paulo, vindo de Londrina, mas já morou em vááárias cidades diferentes. Natural de Joinville - SC, trabalha com desenvolvimento de coleção e produção de moda para underwear. Figurino, editorial, produção, fotografia, criação, ilustração...são tantos os assuntos de seu interesse dentro da moda que fica difícil escolher um só. Mas agulha boa não da ponto sem nó e foi no estágio feito em maio de 2009, numa empresa de underwear, que a Rê descobriu sua verdadeira paixão. www.facebook.com/renatadania
Esse post foi publicado em Moda praia, Vontade coletiva e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s